terça-feira, 15 de maio de 2007

Um Poema Maravilhoso.


Título provisório: "Consolo da alma"

Não vou mais indagar os motivos que te levaram a tamanha tristeza
Não quero procurar motivos sem antes poder olhar em seus olhos e perguntar diretamente à sua alma
Não vou chorar longe do seu colo me perguntando como tirar do seu peito esta dor
Não vou lhe falar como palavras repetidas o que sinto por você

Quero ser o seu porto seguro para acolher o seu amor
Quero sonhar de olhos abertos ao seu lado e acordar sabendo que cada momento foi fruto da nossa ralidade
Quero te achar em meio à multidão sabendo que só existe você no meu caminho
Quero percorrer estradas de olhos fechados, tendo a certeza de que você está segurando a minha mão

Você me achou neste mundo cheio de histórias e vidas
Me cativou com esse olhar tímido e me beijou ardentemente de forma que jamais quero perder os seus lábios
Estar ao seu lado é ter certeza do amanhã, é viver cada segundo como se fosse o último
É ter milhões de sonhos e planos para os próximos cionquenta anos

Você é meu sonho realizado, é o meu amigo quando preciso de conselhos
É meu irmão quando quero um abraço
É meu amante para realizar todas as minhas fantasias
É meu marido para cuidar, chorar, conversar e amar cada dia mais

Sei que isto pode parecer repetitivo, mas nada do que eu escreva significa exatamente o que sinto por você
Pois as palavras se perdem entre tanto amor, carinho, admiração, afeição...
As frases se tornam restritas para te mostrar o verdadeiro significado dos meus sentimentos
Mas, saiba somente que te amo e para sempre te amarei.

(Autoria: Patrícia Alessandra Pereira de Almeida)
Dedicado a Márcio Roberto de Almeida.

Nenhum comentário: